Vamos criar uma marca cativante?

O que eu faço?

Eu me chamo Lucas Silva e meu objetivo é ajudar a sua empresa a crescer e conquistar cada vez mais clientes, alcançando assim seus objetivos a médio e longo prazo. 

A criação de uma marca forte vai além do visual, envolve um profundo conhecimento da sua empresa, dos seus concorrentes e do seu público. Meus projetos incluem uma parte estratégica onde farei essas análises e pesquisas e só depois de ter todos os dados necessários é que passo para a criação quer seja do nome ou apenas da identidade visual.

Benefícios de uma marca forte e estratégica

Dúvidas

Atendo em todo o Brasil.

Trabalho com criação de marcas, o que envolve definição da estratégia da marca, naming e identidade visual.

Sim, ofereço o serviço de naming. Lembrando que esse serviço pode influenciar no tempo e orçamento do projeto.

Todo o projeto é garantido por contrato. O contrato garante que eu cumprirei a minha parte e que você também como cliente cumprirá a sua. Ele é assinado eletronicamente, o que é válido judicialmente.

O pagamento pode ser feito de duas formas.

1. Transferência bancária ou Pix. Sendo o pagamento de 50% feito ao assinar o contrato, e o restante após a aprovação do contrato. Nesse caso os arquivos serão entregues após o pagamento dos outros 50%.

2. Por cartão de crédito. Nesse caso o pagamento deve ser feito integralmente ao assinar o contrato.

Um projeto de identidade visual varia de complexidade e da minha disponibilidade. Geralmente leva no mínimo 15 dias para ser concluído. 

Cada projeto varia de entrega. Geralmente um projeto de Identidade visual inclui Logo, Manual de uso (com paleta de cores, tipografia, construção do símbolo, aplicações corretas e incorretas, área de segurança, modelos de aplicações, padrões e texturas, etc.) e as aplicações necessárias para a sua marca. A criação de uma marca completa já incluí mais etapas, como uma definição estratégica e até o processo de naming.

Não. Porém entrego todos os arquivos prontos para serem enviados a gráfica para serem impressos. 

Basta preencher o formulário na página de contato. Logo em seguida eu responderei, marcando uma reunião ou enviando a proposta, por e-mail. Lembrando que para enviar uma proposta preciso conhecer a sua empresa e entender do que você necessita.

Sim. No formulário de orçamento tem um campo em que você pode selecionar a melhor forma de fazermos uma reunião.

No início do projeto prefiro fazer a comunicação por e-mail.

É só escrever um e-mail para lucassilva@lfsilva.com.br

Vamos Conversar?

Entre em contato para eu poder te conhecer e oferecer a melhor solução para o seu negócio.